Comunicado: linhas do prédio principal da Prefeitura estão temporariamente fora do ar nesta sexta (26)

A situação ocorre por problemas na operadora de telefonia

Texto: Secom - Foto: Secom/PMS

Atenção, munícipes! Devido a problemas técnicos da operadora Oi, as linhas telefônicas do prédio principal da Prefeitura da Serra estão temporariamente fora do ar nesta sexta-feira (26).

A previsão é que a situação seja resolvida até as 18h30 desta sexta, podendo se estender por mais 24 horas.

Quem precisar entrar em contato com as secretarias pode mandar um e-mail para os departamentos. Esta lista é encontrada no portal da Prefeitura da Serra, serra.es.gov.br, na aba “Secretarias” (link no alto da página, à esquerda).