Confira o cronograma do Fumacê desta semana 

Boa Vista II, Jardim Carapina, Jardim Juara estão na lista de bairros que receberão o serviço durante a semana

Confira o cronograma do Fumacê desta semana 


Texto: Amanda Amaral - Foto: Edson Reis/Secom

A Gerência de Vigilância Ambiental em Saúde da Serra programou o itinerário do carro fumacê para 56 localidades do municipio nesta semana. Mas, em razão do feriado de Nossa Senhora da Penha na segunda-feira (8), o veículo circulará de terça (9) até domingo (14). 

É importante lembrar que o serviço é realizado em horários estratégicos, antes do sol nascer e no pôr do sol, ou seja, pode ser que o veículo passe no bairro de madrugada, isso porque estes são períodos em que a temperatura é mais amena e sem ventos fortes. A atividade também está sujeita a problemas mecânicos e a variações do tempo como, por exemplo, a chuva.

Confira os bairros por onde o fumacê passará:

Terça-feria (9) - Valparaiso, Morada De Laranjeiras, Lagoa De Carapebu, Praia De Carapebu, Cidade Continental (Setor Ásia), Cidade Continental (Setor África), Ciddade Continental (Setor América), Cidade Continental, (Setor Oceania) e Balneário de Carapebus.

Quarta-feira (10) -  José dde Anchieta, José de Anchieta II, José de Anchieta III, Laranjeiras Velha, Solar de Anchieta,  Residencial Vista do Mestre, Planalto Serrano, Vista da Serra I, Vista da Serra II e Campinho da Serra II.

Quinta-feira (11) - Boa Vista II, Jardim Carapina, Jardim Juara, Porto Dourado, Palmeiras, Jardim da Serra, Colina da Serra, Jardim Bela Vista e Nossa Senhora da Conceição.

Sexta-feira (12) - Feu Rosa, Ourimar, Vila Nova de Colares, Diamantina, São Geraldo e Central Carapina.

Sábado (13) -  Marbela, Boa Vista I, São João, Reis Magos, Bairro Novo, Nova Almeida (Centro), Praiamar, Parque Santa Fé, Parque das Gaivotas, Serramar, Parque Residencial Nova Almeida e Costa Bela.

Domingo (14) - Divinópolis, Santiago da Serra, Cidade Nova da Serra, Colina de Laranjeiras, Parque Residencial Laranjeiras, Porto Canoa, Planície da Serra e Parque Residencial Tubarão. 

Disque-dengue

O serviço de Disque-dengue funciona por meio doWhatsapp 27 98166-1472 e pelo telefone 27 3228-5394.  Não é necessário se identificar, embora seja fundamental fornecer o endereço do local denunciado, bem como ponto de referência.