Conselho Municipal de Saúde prorroga inscrições para processo eleitoral

Conselho Municipal de Saúde prorroga inscrições para processo eleitoral

Texto: Angela Angius - Foto: Jansen Lube/Acervo PMS

O Conselho Municipal de Saúde da Serra (CMSS) prorrogou as inscrições para quem deseja concorrer a uma vaga de conselheiro. O prazo agora é até a próxima sexta-feira (22) para que as entidades e os movimentos sociais se inscrevam no processo eleitoral do CMSS, para o Biênio 2021/2022.

As inscrições podem ser realizadas, das 9 às 16 horas, na sala do Conselho, localizada na Secretaria de Saúde da Serra (Sesa), que fica no Pró-Cidadão - Av. Talma Rodrigues Ribeiro, 5.416, em Portal de Jacaraípe.

Quaisquer outras informações poderão ser adquiridas pelo telefone (27) 3252-7912 ou pelo e-mail cms.sesa@serra.es.gov.br.