Escuta Cultural: reunião com os artistas acontecerá nesta quinta-feira (25)

Iniciativa é coordenada pela Prefeitura da Serra, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer em parceria com o Conselho Estadual de Cultura

Escuta Cultural: reunião com os artistas acontecerá nesta quinta-feira (25)

Texto: Daniela Salgado - Foto: Divulgação-Setur/PMS

A Serra quer ouvir os artistas! Nesta quinta-feira (25), acontecerá a “Escuta Cultural”, um momento importante para dar voz à classe artística do município. A reunião acontecerá de forma presencial na biblioteca de Valparaíso, às 19 horas.

A escuta é mediada e coordenada pela Prefeitura da Serra, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (SETUR) e o Conselho Estadual de Cultura (SECULT).

O espaço é o ambiente perfeito para ouvir membros da classe artística que estejam interessados em colaborar com sugestões e ideias para a elaboração futura dos planos de ação dos próximos editais que serão lançados no município, tais como os referentes a Lei Paulo Gustavo, Fundo a Fundo Patrimônio, Fundo a Fundo Ciclo 2023 e Aldir Blanc II.