Fumacê em 75 bairros da Serra nesta semana

Fumacê em 75 bairros da Serra nesta semana

Texto: Amanda Amaral - Foto: Edson Reis/Secom

A Gerência de Vigilância Ambiental em Saúde da Serra programou o itinerário do carro fumacê para 75 localidades do municipio nesta semana. O veículo circulará de segunda-feira (15) até domingo (21).

É importante lembrar que o serviço é realizado em horários estratégicos, antes do sol nascer e no pôr do sol, ou seja, pode ser que o veículo passe no bairro de madrugada, isso porque estes são períodos em que a temperatura é mais amena e sem ventos fortes. A atividade também está sujeita a problemas mecânicos e a variações do tempo como, por exemplo, a chuva.

Confira os bairros por onde o fumacê passará:

Segunda-feira (15) - Divinópolis, Santiago da Serra, Cidade Nova da Serra, Bicanga, Manguinhos, Colina de Laranjeiras e Parque Residencial Laranjeiras.

Terça-Feira (16) - São Patrício, Costa Dourada, Jardim Atlântico, Parque Jacaraípe, Estância Monazítica, Civit II, Jardim Tropical, Cantinho do Céu, Lagoa de Jacaraipe e Residencial Jacaraipe.

Quarta-Feira (17) - Camará, Santa Luzia, Guaraciaba, Chácara Parreiral, Planalto De Carapina, Yahoo Residence, Arquipélago de Manguinhos, Hélio Ferraz, Manoel Plaza, Eurico Salles, Bairro de Fátima, Rosário de Fátima, Conjuto Carapina I, Eldorado e Cidade Pomar.

Quinta-Feira (18) - Serra Dourada I, Serra Dourada II, Serra Dourada III, Novo Porto Canoa, Santa Rita De Cássia, Barcelona, Novo Horizonte e Cidade Continental Setor Europa.

Sexta-Feira (19) - São Pedro, Castelândia, Praia da Baleia, Portal Jacaraípe, Conjunto Jacaraípe, Belvedere, Caçaroca, Maria Niobe, Serra Sede, Santo Antônio, São Lourenço, São Judas Tadeu, Cascata, São Marcos I, São Marcos II e Campinho Da Serra I.

Sábado (20) - Nova Carapina I, Nova Carapina II, Civit I, Pitanga, Maringá, Barro Branco, Mata da Serra, Parque Residencial Mestre Álvaro, Alterosa, Nova Zelândia, Taquara I e Taquara II.

Domingo (21) - André Carlone, Carapina Grande, TIMS, São Diogo I, São Diogo II, Jardim Limoeiro e Bairro das Laranjeiras.

Disque-dengue

O serviço de Disque-dengue funciona por meio doWhatsapp 27 98166-1472 e pelo telefone 27 3228-5394.  Não é necessário se identificar, embora seja fundamental fornecer o endereço do local denunciado, bem como ponto de referência.