Copa de Seleções Municipais de Futebol de Salão: equipes da Serra já podem se inscrever para as seletivas

A equipe campeã, vai representar a Serra na Copa de Seleções Municipais da Fesfs

Texto: Bianca Oliveira - Foto: Pixabay

A Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur), em parceria com o Clube Capixaba, abriu as inscrições para as seletivas das equipes que pretendem representar a Serra na Copa de Seleções Municipais da Federação Espírito Santense (Fesfs) de Futebol de Salão 2023.

Podem ser inscritas equipes masculinas e femininas, na categoria adulto, até a próxima quinta-feira (20), por meio deste link:  https://forms.gle/xK3k2V2C1ucgTv4D9 . O regulamento da competição está disponível no mesmo endereço.

Com o fim das inscrições, na sexta-feira (21), acontece o sorteio dos confrontos das equipes inscritas e a seletiva acontecerá sábado (22) e domingo (23) na Estação Cidadania de Esportes, em Vila Nova de Colares.