Natal Serra + Iluminada: Árvore de 23 metros, neve e muitos encantos pela cidade

Serão três inaugurações de decoração de Natal esta semana: Parque Caminho do Mar, Praça Encontro das Águas e Igreja Matriz na Serra Sede

Natal Serra + Iluminada: Árvore de 23 metros, neve e muitos encantos pela cidade


Texto: Miranda Perozini - Foto: Secom-PMS

Já é Natal na Serra! E a tradicional decoração desta época do ano chega ainda mais moderna, atrativa e bonita. Luzes, cores e todo o encanto natalino vão invadir o município a partir desta terça-feira (22). Nesta semana, serão três inaugurações, que virão também acompanhadas de teatro, contação de história, pintura de rosto e até mágico.

A primeira inauguração acontece no Parque Caminho do Mar, em Cidade Continental, que contará com uma árvore de Natal de 23 metros com decoração em LED.

E ainda vai ter neve artificial caindo em algumas "vilas" montadas no parque, levando os visitantes à experiência de brincar com os pequenos flocos. 

Todos os moradores estão convidados para o evento, que acontece a partir das 18h30 desta terça com apresentação da banda da Guarda Municipal da Serra.

 

A magia do natal em cada canto 

E a magia do Natal está espalhada por outras localidades da Serra com árvores de Natal de até 17 metros, presépios e mais iluminação: Praça Encontro das Águas, em Jacaraípe; chegada da Serra, próxima ao viaduto de Carapina; e Serra Sede, nas proximidades da Igreja Matriz. Vale a pena conferir!

Vai ter inauguração da decoração de Natal no dia 23 (quarta) às 18h30 na Praça Encontro das Águas, em Jacaraípe, e no sábado, dia 26, na Praça da Igreja Matriz, na Serra Sede.

Em todas as cerimônias, além de muita luz, estão garantidas atrações de teatro, com a HB de Teatro, assim como palhaço, perna de pau, contação de história, pintura de rosto, malabares e mágico.



Confira a agenda de inauguração do Natal Serra + Iluminada

Parque Caminho do Mar

Data: 22 de novembro, terça-feira
Hora: 18h30
Local: Parque Caminho do Mar - Av Meridional, 2.129, Cidade Continental Setor Oceania.

Praça Encontro das Águas
Data: 23 de novembro, quarta-feira
Hora: 18h30
Local: Praça Encontro das Águas - Av Abido Saad, Jacaraípe

Serra Sede
Data: 26 de novembro, sábado
Hora: 18h30
Local: Praça da Igreja Matriz - Centro da Serra