Mostra Cultural leva diversão e serviços gratuitos a Feu Rosa

Evento é realizado a partir da parceria da Prefeitura da Serra com o Governo do estado

Mostra Cultural leva diversão e serviços gratuitos a Feu Rosa

Texto: Secom - Com informações da Ascom Sedh - Foto: CRJ Feu Rosa/Divulgação

Neste sábado (3), a Mostra Cultural Sobre Vivências do Centro de Referência das Juventudes (CRJ) Feu Rosa, na Serra, promete muita diversão e serviços gratuitos aos moradores do município.  Além da apresentação dos jovens atendidos na dança, no slam, capoeira e vogue, a comunidade terá a oportunidade de conferir o show do Bloco Afro Kizomba e da Escola de Samba Tradição Serrana.

O evento começa a partir das 14h, com corte de cabelo gratuito, venda de artesanatos e jogos e brincadeiras. A Mostra Cultural é uma realização do CRJ Feu Rosa, do Governo do Estado, e conta com o apoio da Prefeitura da Serra.

Serviço:

Mostra Cultural Sobre Vivências

Quando: sábado (03), a partir das 14h.

Onde: no Centro de Referência das Juventudes (CRJ) Feu Rosa, na Rua dos Cravos, em frente ao Supermercados Extrabom, em Feu Rosa, na Serra.

Atrações:  apresentações de dança, slam, vogue, capoeira, do Afro Kizomba, da Escola de Samba Tradição Serrana, além de corte de cabelo.

CRJ Feu Rosa

O Centro de Referência das Juventudes (CRJ) Feu Rosa oferta serviços gratuitos para jovens de 15 a 24 anos, desde dezembro de 2021. Ele conta com salas multiuso para oficinas, recepção, laboratório temático e dança. Além disso, há computadores que poderão ser usados para fazer trabalhos de escola ou mesmo para trabalho. Tem Internet gratuita.

Além dessa infraestrutura de ponta, a equipe interdisciplinar do CRJ, que conta com psicólogo, terapeuta ocupacional, educador social e assistente social, está preparada para atender e acompanhar os jovens em suas necessidades.

A implantação do CRJ é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Direitos Humanos (SEDH), em parceria com a Organização da Sociedade Civil (OSC) Adesjovem, definida após ampla seleção pública para fazer a gestão do espaço.