Ourimar recebe Serra + Você nesta quinta-feira (12)

Das 8h às 12h, também haverá recreação para a criançada como brincadeiras, pintura de rosto e distribuição de algodão doce e picolé

Ourimar recebe Serra + Você nesta quinta-feira (12)


Texto: Eduardo Candeias - Foto: Everton Nunes/Secom-PMS

Nesta quinta-feira (12), os serviços da Prefeitura da Serra vão até os moradores do bairro Ourimar. O Serra + Você levará ao local atendimento médico, aferição de pressão e medição de glicose, testes rápidos, vagas de emprego, agendamento de carteira de trabalho, corte de cabelo, negociação de dívidas, entre outras facilidades.

Das 8h às 12h, também haverá recreação para a criançada como brincadeiras, pintura de rosto e distribuição de algodão doce e picolé.

“É muito importante sairmos das estruturas governamentais e irmos aos bairros e comunidades com esta ação do Serra +Você. Ver a população comparecer e usufruir dos serviços nos mostra o quão importante é desenvolver esse projeto, que facilita o acesso a vários serviços, de forma integrada e unificada, gerando economia, agilidade no atendimento e promovendo melhoria na qualidade de vida dos cidadãos”, destaca a secretária de Habitação (Sehab) da Serra, Cristiane Stem. 

Outras intervenções

A Secretaria de Habitação (Sehab) da Serra tem atuado, em parceria com outras pastas do município, na prestação de serviços dentro do condomínio Ourimar. 

Já foram realizadas palestras sobre autoestima e beleza, cursos de qualificação profissional com orientações para o mercado de trabalho e atendimentos na área de saúde. Além disso, também foram realizadas intervenções culturais, recreativas e oficinas para os jovens do condomínio.

Serviço:
Serra + Você

Quando: quinta-feira (12), das 8 às 12h
Onde: condomínio Ourimar