Prefeitura da Serra contrata banca para concurso público com 1.500 vagas

A previsão é que os editais sejam publicados em maio

Prefeitura da Serra contrata banca para concurso público com 1.500 vagas

Texto: Melissa Künsch - Foto: Edson Reis

A Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Gestão e Planejamento, publicou nesta sexta-feira (26) no Diário Oficial do Município, que a banca que realizará o concurso público será o Instituto de Desenvolvimento e Capacitação (IDCAP).

A previsão é que os editais das áreas da Educação, da Saúde e demais sejam publicados no mês de maio, com cerca de 1.500 vagas de níveis médio, técnico e superior.

Os cargos de nível médio serão vagas para agente administrativo. Já as de nível técnico, serão para Técnico de Enfermagem, Técnico de Radiologia, Técnico de informática, Técnico de Edificações, dentre outros

As vagas de nível superior serão para analista de sistemas, auditor público interno, arquiteto, assistente social, contador, engenheiro, psicólogo, enfermeiro, médico, nutricionista, educador físico, professor, pedagogo e outros.

O salário para os níveis médio e técnico é de R$ 1.484,99 e para nível superior é de R$ 3.376,84. A Prefeitura paga ainda auxílio alimentação no valor de R$ 800,00.