Prefeitura desarticula ferro velho irregular em Jacaraípe

O local, além de não possuir nenhuma licença, estava construído em Zona de Proteção Ambiental Permanente e roubava energia elétrica da rua

Prefeitura desarticula ferro velho irregular em Jacaraípe

Texto: Leonardo Quarto - Foto: Divulgação/Semma-PMS

Uma ação integrada entre a Guarda Municipal da Serra e a Fiscalização Ambiental encerrou as atividades de um ferro velho irregular em Jacaraípe neste sábado (31). O local, além de não possuir nenhuma licença, estava construído em Zona de Proteção Ambiental Permanente e roubava energia elétrica da rua.

Após autuar o responsável, o barraco utilizado como oficina foi demolido. Os serviços eram realizados na rua, sem nenhum critério de segurança. A Fiscalização agora vai levantar a dosimetria para multar os responsáveis.

Denuncie:

O recebimento de denúncias pode ser feito de segunda a domingo, através do telefone: 99951-2321. Para denunciar posturas irregulares, basta ligar no número 99517-9126, (das 20 às 2 horas, quinta e sexta-feira / sábado e domingo, das 16 às 2 horas).