Leilão de bens inservíveis acontecerá no dia 15 de fevereiro

O evento acontecerá de forma on-line

Leilão de bens inservíveis acontecerá no dia 15 de fevereiro


Texto: Secom - Foto: Divulgação

A Prefeitura da Serra informa que foi alterada a data da realização do leilão de bens móveis inservíveis. Anteriormente previsto para esta quinta-feira (1º), o leilão foi transferido para o dia 15 de fevereiro, às 10 horas.

O evento será feito de forma on-line pelo site http://www.serranaleiloes.com.br. Podem participar pessoas físicas ou jurídicas, que devem fazer o cadastro prévio no site do evento.

Serão ofertados 32 lotes, sendo que os lotes 23 ao 32 sofreram alteração no valor do lance mínimo. O evento será conduzido pelo leiloeiro público oficial Ruam Carlos Chaves Gotardo.

As pessoas interessadas em participar podem conhecer os lotes antes do evento acontecer entre esta quarta-feira (31) e o dia 9 de fevereiro. Os interessados devem agendar a visita por meio de um dos telefones: (27) 99293-6589 ou (24) 98858-1924. O atendimento será feito de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

Lances

Os participantes podem dar lances antecipados no site do leilão. O leilão se encerra após finalização das disputas ou assim que o último lote em aberto for vendido.

O pagamento dos bens adquiridos deverá ser feito por Pix, TED ou DOC à vista, em até 48 horas após o leilão, de 100% do valor correspondente ao maior lance ofertado. Vale lembrar que a pessoa que adquirir um lote ainda tem de arcar com mais 5% do valor total do bem adquirido, que é o valor referente à comissão do leiloeiro.