Prefeitura trabalha em iluminação pública do canteiro central da Avenida de Residencial Mestre Álvaro

Texto: Secretaria de Serviços - Foto: Divulgação/Sese

A Prefeitura da Serra, por meio da secretaria de Serviços, trabalha para garantir a melhor iluminação na  Avenida Salvador, no bairro Residencial Mestre Álvaro.

A secretaria realiza vistorias no local para identitificar problemas no circuito e após levantamento, fazer as correções que podem redundar em novos circuitos e cabeamentos. Trata-se de uma obra corretiva e não de um problema simples de manutenção.

A Secretaria de Serviços está finalizando estudos que serão transformados em um projeto corretivo de melhoria e revitalização da iluminação da Avenida Salvador. O projeto deverá ser finalizado até o final da primeira quinzena de setembro deste ano.

Caso a obra não possa ser executada com contratos atuais vigentes, haverá uma licitação específica para tal fim. Contudo, a previsão é concluir essa obra ainda em 2022.