Procon Serra oferece oportunidade de renegociação de dívidas

A ação, destinada a clientes da financeira Dacasa, acontece entre os dias 12 e 16 de junho

Procon Serra oferece oportunidade de renegociação de dívidas


Texto: Marcos Sacramento - Foto: Leandro Pereira-Secom/PMS

Na próxima segunda-feira (12), o Procon Serra inicia um mutirão que vai oferecer oportunidades de renegociação de dívidas com a financeira Dacasa. A “Semana de Negociação de Dívidas com a Dacasa Financeira” será realizada até a sexta-feira (16), na sede do Procon Serra, no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe. 

As ações serão realizadas das 09 às 16 horas. Por dia, serão distribuídas 40 senhas de atendimento. Durante a semana de negociação, os serviços de rotina do Procon Serra seguem normalmente. 

O evento é uma oportunidade para que moradores da Serra possam renegociar os débitos com melhores condições de pagamento, obtendo descontos que podem chegar a até 90%. 

“Este tipo de ação tem sido feita com frequência pela administração municipal. Tivemos um caso, por exemplo, em que uma dívida de R$ 15 mil caiu para R$ 4 mil, dividida em 10 parcelas. Com isso, devolvemos o acesso a crédito e damos mais poder de compras e de negociação aos munícipes, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida”, destaca a secretária de Direitos Humanos e Cidadania, Lilian Mota. 

Atendimento

O Procon/Serra funciona das 8h às 17 horas e está situado no Pró-Cidadão, na Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 5.416, Portal de Jacaraípe, com atendimento realizado por meio de agendamento pela internet. Para isso, basta acessar o link http://agendamento.serra.es.gov.br/ e seguir os passos necessários para marcar a data e horário do atendimento.

Em caso de dúvidas, o consumidor pode ligar para o telefone (27) 3252-7243. Denúncias podem ser feitas pelo número (27) 3252-7242.