Reunião no CCInter marca produtividade e alinhamento de demandas nos serviços de convivência

Encontro é para alinhar ações

Reunião no CCInter marca produtividade e alinhamento de demandas nos serviços de convivência


Texto: Mariana Santos - Foto: Divulgação

A manhã desta segunda-feira (10) foi de muito diálogo em um momento de debate de estratégias no Centro de Convivência Intergeracional de Serra Sede (CCInter). Isso porque a equipe de gestão se reuniu para fortalecer as parcerias entre instituições e a Prefeitura, alinhando as demandas e apresentando fluxo de trabalho. 

Representantes administrativos dos Centros de Convivências apresentaram os pontos importantes de cada espaço e conversaram sobre relações de trabalho entre equipes, organizações de recursos humanos, formalização dos processos de solicitações, comunicação com o público atendido, além de tratarem sobre os papéis e atribuições do administrativo. 

A reunião teve como principal objetivo organizar e aperfeiçoar ainda mais o atendimento prestado ao público-alvo. A Serra possui nove centros de convivência, proporcionando qualidade de vida e integração aos munícipes.

"A reunião com a equipe gestora, secretários adjuntos, gerentes e diretores são vitais para promover a sinergia, a inovação e o alinhamento estratégico necessários para impulsionar melhorias significativas nos serviços prestados pela gestão pública", começou dizendo a secretária da Assistência Social, Cláudia Silva.

"A comunicação eficaz durante essas reuniões garante que todos estejam alinhados com as metas e prioridades estabelecidas, o que é essencial para garantir a eficiência e a qualidade dos serviços públicos. Além disso, o engajamento da equipe gestora no processo de melhoria contínua demonstra um compromisso coletivo com a excelência e a busca por resultados positivos para a população atendida", concluiu ela.