Roda de conversa encerra a série de eventos do Mês da Mulher

Atividade foi realizada na Unidade Básica de Saúde de Cidade Continental

Roda de conversa encerra a série de eventos do Mês da Mulher


Texto: Marcos Sacramento - Foto: Divulgação/Seppom

Como encerramento das atividades alusivas ao Mês da Mulher, a Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (Seppom) realizou na quinta-feira (31) uma atividade para mulheres atendidas pela Unidade Básica de Saúde (UBS) de Cidade Continental. 

Durante a ação, que aconteceu na parte da manhã, cerca de 30 mulheres, entre moradoras do bairro, lideranças comunitárias e servidoras da UBS participaram de um café da manhã com roda de conversa. 

Na pauta estavam as medidas e programas de enfrentamento à violência contra a mulher. As participantes foram informadas, também, a respeito dos serviços ofertados pela Seppom e pela Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania (Sedir). 

“Este evento marcou a conclusão da série de atividades promovidas pela Seppom durante o Mês da Mulher. Como a administração do prefeito Sergio Vidigal está comprometida em promover o bem-estar e atuar no enfrentamento à violência contra as mulheres, atividades como a de hoje serão realizadas em outras unidades de saúde ao longo do ano”, disse a secretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Lilian Mota.