Secretária de Habitação se reúne com moradores de Chico City

Reunião teve como objetivo dar orientações aos moradores do bairro

Secretária de Habitação se reúne com moradores de Chico City


Texto: Rodrigo Da Costha - Foto: Rodrigo Da Costha

Na tarde desta segunda-feira (12), a Secretária de Habitação da Serra, Cláudia Silva, e sua equipe, se reuniram com moradores e o presidente da comunidade de Chico City, George Guanabara, para discutir assuntos relacionados à regularização fundiária do local.

Guanabara explicou que eles haviam recebido cartas para realizar negociações e isso gerou certa apreensão entre os moradores.

“A reunião tratou da regularização fundiária da comunidade denominada Chico City, uma vez que diversos moradores receberam em suas casas correspondências solicitando que enviassem documentos, o que gerou apreensão na comunidade. Foi deliberado que uma comissão eleitoral composta por oito moradores, representando o bairro, participará de reunião com representantes da massa falida e o Poder Público para encontrarem a melhor forma de resolver o impasse”, disse George.

 

A diretora do Departamento de Regularização Fundiária da Serra, Simone Bonatto, explicou que é necessário fazer um levantamento para saber quem trabalhava na empresa que residia na unidade habitacional e quem possui crédito trabalhista para classificação de possíveis créditos e futuras negociações.

O próximo passo é marcar uma reunião com os responsáveis da massa falida para uma negociação.