Série de palestras gratuitas leva capacitação a empreendedores na Serra

Oportunidades gratuitas são para as áreas de vendas, marketing e comércio de alimentos

Série de palestras gratuitas leva capacitação a empreendedores na Serra


Texto: Marcos Sacramento - Foto: Freepik

A Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo (Sedec), em parceria com o Sebrae/ES, está oferecendo uma série de palestras de capacitação para empreendedores. 

As oportunidades, gratuitas, são para as áreas de vendas, marketing e comércio de alimentos e começam na segunda-feira (19), com a palestra "Boas práticas na manipulação de alimentos". 

A capacitação será realizada das 10 às 12 horas, na sede da Associação de Moradores de Parque Residencial Laranjeiras, localizada na rua Coelho Neto, 80, em Parque Residencial Laranjeiras.

Na quinta-feira (23), das 9 às 11 horas, é a vez da palestra "Como Potencializar as minhas Vendas". Ela será realizada no Pró-Cidadão, na Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 5416, Portal de Jacaraípe. 

Outra oportunidade acontece na semana seguinte, no dia 27 de junho, também no Pró-Cidadão. Neste dia, das 9 às 11 horas, acontece a palestra "Boas razões para investir em Marketing Digital". 

As inscrições para as palestras podem ser feitas pelo número de WhatsApp (27) 98182-0162 ou pelos links da loja virtual do Sebrae, listados no fim da matéria. 

As capacitações fazem parte das ações promovidas pelo Centro de Integrado Atendimento ao Micro e Pequeno Empreendedor (Ciampe), departamento ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo (Sedec).

Serviço: 

Segunda (19) - Palestra "Boas práticas na manipulação de alimentos", das 10h às 12 horas, na Associação de Moradores de Parque Residencial Laranjeiras. Rua Coelho Neto, 80, Parque Residencial Laranjeiras. Link para inscrição: https://tinyurl.com/3x99dtmf 

Quinta (22) - Palestra "Como Potencializar as minhas Vendas", das 9h às 11 horas, no Pró-Cidadão. Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 5416, Portal de Jacaraípe. Link para inscrição:https://tinyurl.com/3tbm55jx 

Dia 27 (terça-feira) - Palestra "Boas razões para investir em Marketing Digital", das 9h às 11 horas, no Pró-Cidadão. Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 5416, Portal de Jacaraípe. Link para inscrição:https://tinyurl.com/5ys3jkdk