Serra lança edital para contratação de médicos plantonistas

As inscrições têm início nesta quinta-feira (19) e acontecem até a próxima quinta (26)

Serra lança edital para contratação de médicos plantonistas

Texto: Amanda Amaral - Foto: Everton Nunes/Secom-PMS

Há cargos para médicos plantonistas na Prefeitura da Serra. O processo seletivo do edital 011.2019 já está disponível e as inscrições têm início nesta quinta-feira (19) e acontecem até a próxima quinta (26). Para se inscrever, o candidato deve acessar este link.

Há cargos para ginecologista/obstetra e neonatologista. A carga horária de ambos são 20 horas com 04 horas de extensão semanal. A remuneração é de R$ 5.703,43 mais a extensão de carga horária e o auxílio-alimentação mensal de R$ 300,00.

Os candidatos devem ficar atentos aos critérios do edital. Os documentos necessários, bem como as regras e o resultado, podem ser acessados no site da prefeitura, no ícone "Processo Seletivo".

Dúvidas podem ser esclarecidas na Secretaria Municipal de Saúde da Serra, pelo telefone (27) 3245-6115.