Programa Serra+Luz chega a 81 bairros

Chegou a vez do bairro Lagoa de Jacaraípe receber a nova iluminação de LED

Programa Serra+Luz chega a 81 bairros

Texto: Núbia Nascimento - Foto: Tom Paparazzi/Secom

Mais um bairro da Serra vai ganhar uma iluminação novinha em folha de LED. Já em janeiro a Prefeitura da Serra chega à marca de 81 bairros iluminados por LED. A meta é que ainda no ano de 2023 todos os bairros do município recebam a iluminação moderna.

O prefeito da Serra, Sergio Vidigal, assinou na última quinta-feira (12) a ordem de serviço para uma nova e moderna iluminação toda em LED, no bairro Lagoa de Jacaraípe. Ao todo, serão instaladas 373 luminárias que vão melhorar em 38% a luminosidade e gerar uma economia de aproximadamente R$4.300,00 na conta de energia do município.

O investimento para o bairro foi de R $334.009,06. E o prazo para execução é de oito dias úteis começando nesta sexta-feira (13).

Vidigal falou sobre os benéficos que o equipamento vai trazer para os moradores, para o bairro e para a cidade que já está colhendo frutos com a mudança na iluminação da cidade.

“A nova iluminação é mais moderna, econômica e proporciona qualidade de vida para os moradores. Ela também aumenta a sensação de segurança nos bairros da nossa cidade” disse o prefeito.