Vacinação sem agendamento desta quinta (01) a domingo (04), na Serra

Nesta quinta (01), não haverá abertura de agendamento on-line com novas vagas de vacina contra a Covid-19. O próximo agendamento será na segunda (05), às 18 horas, pelo site da Prefeitura da Serra.

Vacinação sem agendamento desta quinta (01) a domingo (04), na Serra

Texto: Deborah Hemerly - Foto: Deborah Hemerly/Secom-PMS

Atenção, famílias serranas! Desta quinta (01) até domingo (04), haverá vacinação sem agendamento em Unidades de Saúde e no Shopping Montserrat, em Colina de Laranjeiras.

Mas, atenção: nesta quinta (01), não vai ocorrer abertura de agendamento on-line com novas vagas de vacina contra a Covid-19 ficando, para segunda (05), às 18 horas, pelo site da Prefeitura da Serra, o novo agendamento. Nesse caso, a vacinação vai acontecer quarta (07).

É tempo de dar aquela conferida nas cadernetas de vacinação, para colocar tudo em dia. Que tal? As ações de imunização por livre demanda contemplam todas as campanhas vigentes, bem como os imunizantes de rotina.

Devido à terceira disputa do Brasil na Copa do Mundo do Catar, nesta sexta (02), às 16 horas, De acordo com o decreto municipal nº 3.727, publicado em 18 de novembro, nesse dia, o expediente da prefeitura será das 8h às 14 horas. No entanto, a Secretaria de Saúde da Serra salienta que, nesse dia, as Unidades de Saúde estarão abertas das 7h às 14 horas.

Vacinação no final de semana

Neste sábado (03), das 8h às 16 horas, haverá vacinação sem agendamento nas Unidades Regionais de Saúde de Feu Rosa, Jacaraípe, Novo Horizonte e Serra Dourada e nas Unidades Básicas de Saúde de Jardim Carapina e Nova Almeida.

Das 9h às 17 horas, as equipes de imunização da Saúde da Serra estarão, também, no Shopping Montserrat, em Colina de Laranjeiras. Já, no domingo (04), está confirmada a vacinação no shopping, só que das 10h às 17 horas.

É sempre bom lembrar que, para vacinar, é imprescindível apresentar documento com foto, CPF ou cartão do SUS. Quem tiver cartão de vacina, também pode levar, sobretudo na vacinação infantil.