Sete unidades de saúde abertas neste sábado (10)

Serão oferecidos: atendimento clínico, vacinação, aferição de pressão arterial, curativo, confecção do Cartão SUS, atendimento na farmácia e no laboratório, entre outros
Sete unidades de saúde abertas neste sábado (10)
TEXTO: Amanda Amaral   FOTO: Divulgação

Neste sábado (10), as Unidades Básicas de Saúde de Nova Almeida e Cidade Continental – Setor América e as Unidades Regionais de Saúde de Jacaraípe, Serra Dourada, Novo Horizonte, Serra-Sede e Feu Rosa estarão abertas para atender a população. O funcionamento é das 7 às 17h.

Serão oferecidos: atendimento clínico, vacinação, aferição de pressão arterial, curativo, confecção do Cartão SUS, atendimento na farmácia e no laboratório, entre outros. 

Além desses serviços, Serra Dourada dá continuidade à programação do Novembro Azul, alertando para a prevenção ao câncer de próstata. Serão dois clínicos, que atenderão somente homens já agendados. Foram ofertadas 80 consultas.

Sábado Saúde

O projeto da Secretaria de Saúde da Serra visa ampliar o acesso da população aos serviços de saúde oferecendo atendimento aos sábados. A proposta atende um pedido dos moradores que, muitas vezes, não têm disponibilidade de buscar atendimento de segunda à sexta.