Ação na Serra Sede nesta sexta (12) para cumprimento das condicionalidades do Auxílio Brasil

Programa Família Presente estará no Cras das 8h às 16h

Ação na Serra Sede nesta sexta (12) para cumprimento das condicionalidades do Auxílio Brasil


Texto: Elisa Rangel/Secom-PMS - Foto: Divulgação

Beneficiários do Auxílio Brasil que moram na região da Serra Sede e que foram notificados sobre o não cumprimento das condicionalidades do programa terão uma grande oportunidade nesta sexta-feira (12). O Programa Família Presente estará no Cras do bairro para atender esse público, das 8h às 16h.

Serão realizados serviços como atualização dos dados do CadÚnico, acompanhamento do estado nutricional (pesagem e medida) e localização da situação escolar.

Já na área da Saúde, haverá vacinação na Unidade Regional de Saúde da Serra Sede e também na Unidade de Saúde de São Marcos.

Serão contemplados na ação desta sexta-feira moradores dos bairros de abrangência do território Serra Sede: Caçaroca, São Domingos, Palmeiras, São Marcos I, II e III, Cascata, São Lourenço, Nossa Senhora da Conceição, Continental, Serra Sede, Residencial Centro da Serra, Maria Níobe, Jardim Bela Vista, Santo Antônio, Santiago, Jardim da Serra, Jardim Guanabara, Belvedere, São Judas Tadeu, Jardim Primavera, Colina da Serra, Divinópolis e Chapada Grande.

Os beneficiários que não cumprirem as condicionalidades do Programa Auxílio Brasil podem receber advertência, e terem seus benefícios bloqueados, suspensos ou até cancelados.

E, após passar por Serra Sede, o Família Presente já tem outro destino. A próxima edição do programa será em Jardim Tropical no dia 26 de agosto.