Equipe da Serra vai a Iconha fazer mutirão de limpeza

A limpeza será neste sábado (25)

Equipe da Serra vai a Iconha fazer mutirão de limpeza


Texto: Djeisan Maria - Foto: N/A

Muitas doações de produtos de limpeza, alimentos, roupas e outros itens têm chegado a Iconha, devastada por chuvas que atingiram o sul do Espírito Santo. Outra demanda do município neste momento é de pessoas que possam ajudar a limpar a cidade. Por isso, a Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania da Serra (Sedir) está formando um exército de voluntários para fazer uma faxina na cidade neste sábado (25).

Segundo informações da Secretaria, o grupo, composto por cerca de 50 pessoas, irá de casa em casa para retirar a lama, lavar paredes, vasilhas, descartar móveis que ficaram inutilizados, enfim, fazer o que for preciso para ajudar as pessoas a recuperarem a moradia. “Nesse momento é fundamental unir forças para ajudar. Vamos colocar a mão na massa em um grande mutirão de limpeza”, comenta a secretária de Direitos Humanos, Lourência Riani.

 A equipe vai levar materiais de higiene, que arrecadou por meio de doações.  A Pastoral de Comunicação de Iconha informou que a cidade ainda precisa de materiais de higiene pessoal e de limpeza e que quem não puder doar produtos pode depositar dinheiro na conta da igreja:

Banco: Banestes

Agência: 149

Conta poupança: 2219610-9

CNPJ da igreja: 27071950001-40