Samba e pagode na último dia do 1º Festival de Cerveja Artesanal da Serra

Evento tem entrada gratuita e começa às 14 horas, ao lado do Parque da Cidade

Samba e pagode na último dia do 1º Festival de Cerveja Artesanal da Serra

Texto: Marcos Sacramento - Foto: Divulgação - Secom/PMS

Neste domingo (04) acontece o encerramento do 1º Festival de Cerveja Artesanal da Serra. Para fechar a festa com chave de ouro, a animação será ao som de muito samba e pagode.

A partir das 14 horas, quem for à área montada ao lado do Parque da Cidade poderá saborear cervejas artesanais das seis cervejarias da Serra.

Além das cervejas artesanais comercializadas no local, o evento conta com uma praça de alimentação, parque para a diversão das crianças e apresentações musicais dos grupos Pele Morena, Chopp Samba e Resenha.

Para os mais desinibidos ou afinados, tem a opção de se apresentar no karaokê, disponível das 14 às 15h30. O evento tem entrada gratuita, com encerramento previsto para as 22 horas.

Realização

O evento é iniciativa da Associação dos Cervejeiros Artesanais, em parceria com a Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), e com a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo do Estado (Aderes). A Secretaria  Municipal de Serviço (Sese), a Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur)  e a Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania (Sedir) também são apoiadoras do evento.

Confira a programação musical deste sábado:

Domingo (4), das 14 às 22 horas

Karaokê: às 14 horas

Choppsamba: às 15h30

Pele Morena: às 18 horas

Resenha do Cosvosk: às 20 horas

SAIBA MAIS: A BOA DO FINAL DE SEMANA SERÁ NO 1º FESTIVAL DE CERVEJA ARTESANAL DA SERRA