Secretaria de Educação da Serra apresenta diretrizes educacionais para 2021

Na reunião, foram apresentadas a equipe de coordenação da Sedu e as diretrizes educacionais que serão desenvolvidas, como a capacitação dos trabalhadores, que será online

Secretaria de Educação da Serra apresenta diretrizes educacionais para 2021


Texto: Andreia Soares - Foto: Divulgação/Sedu-PMS

Diretores das Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF) e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) da Serra participaram, nesta quarta-feira (20), de uma reunião com a Secretaria Municipal de Educação (Sedu). Parte dos profissionais esteve no auditório do Ifes Campus Serra, e parte acompanhou o encontro de forma remota, para atender às normas de prevenção ao coronavírus. 

Na reunião, foram apresentadas a equipe de coordenação da Sedu e as diretrizes educacionais que serão desenvolvidas, como a capacitação dos trabalhadores, que será online. Os diretores da rede municipal de ensino apresentaram propostas e demandas para o ano letivo de 2021, visando mais qualidade no trabalho pedagógico e segurança dos profissionais e alunos. 

O secretário de Educação da Serra, Alessandro Bermudes, destacou que a Secretaria reforçou o compromisso da parceria com os trabalhadores.

“Vamos buscar atender com qualidade e o máximo de agilidade possível, a todas as unidades de ensino e profissionais, buscando soluções para que a Serra tenha uma educação pública de qualidade”, declarou.