Secretaria de Obras disponibiliza serviços on-line

Todos os serviços podem ser acessados de forma remota

Secretaria de Obras disponibiliza serviços on-line


Texto: Djeisan Maria - Foto: Tom Paparazzy/Secom-PMS

A Secretaria de Obras da Serra está disponibilizando todos os serviços que oferta em meio digital. Os usuários poderão solicitar apostilamento, medição, contratação, dentre outras, acessando o site: prefeiturasempapel.serra.es.gov.br.

O titular da Seob, Halpher Luiggi, comenta os benefícios da nova medida. “A tramitação será online, gerando mais velocidade e melhorando o tempo de atendimento às demandas. Além disso, os solicitantes poderão acompanhar o processo a todo tempo, de onde estiver”, pontua Halpher.

Luigi afirma que outro benefício é poder ter a memória técnica compartilhada. “Os documentos estarão disponíveis para que os profissionais envolvidos na demanda possam ter acesso simultâneo ao mesmo documento com as decisões e motivações técnicas existentes”, disse o secretário

A digitalização dos processos vai gerar também economias para o município. A ação é parte do projeto Serra Digital, que objetiva tornar os processos online, trazendo mais eficiência e economia para o município e também comodidade para os usuários.  No município, cerca de 130 serviços diversos podem ser feitos de forma online.