Nacional de Basquete Sub-19: Confira os jogos desta sexta-feira (5)

A competição é realizada pela Confederação Brasileira de Basquete

Nacional de Basquete Sub-19: Confira os jogos desta sexta-feira (5)

Texto: Bianca Oliveira - Foto: Divulgação

Durante toda a semana, a Arena Jacaraípe vai sediar a Classificatória B do Brasileiro Interclubes Sub-19 Masculino de Basquete. O Campeonato vai até o próximo domingo, (7).

A competição é realizada pela Confederação Brasileira de Basquete em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes e pelo Instituto Viva Vida e conta com o apoio da Prefeitura da Serra por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur).

Os times participantes do campeonato são de seis estados brasileiros, dentre eles: Espirito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Norte, Mato Grosso Paraíba.

Confira os jogos que acontecem nesta sexta-feira (5):

09:00 - Aeroclube (RN) x Basket Osasco (SP)
11:00 - Barra do Garças (MT) x Fluminense (RJ)
13:00 - Botafogo (RJ) x Álvares Cabral (ES)
17:00 - Cetaf IVV (ES) X Basquete Paraíba (PB)
Os classificados nesta rodada vão se juntar ao campeão e o segundo lugar na classificatória A e disputar a fase final nos dias 12 a 19 de setembro no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.