Plantão do emprego: mais de 1.100 vagas disponíveis nesta quarta (7)

O atendimento acontece das 13 às 17 horas, na Praça da igreja Matriz, em Serra Sede

Plantão do emprego: mais de 1.100 vagas disponíveis nesta quarta (7)


Texto: Grazieli Esposti - Foto: Edson Reis-Secom/PMS

Mais de 1.100 vagas de emprego disponíveis nesta quarta-feira (7) para quem sonha com uma nova oportunidade ou com o primeiro emprego. Os atendimentos acontecem no Sine Móvel, que estará localizado na praça da igreja Matriz, em Serra Sede, das 13 às 17 horas.

Serão vagas para ambos os sexos, todos os níveis de escolaridade, algumas não exigem, assim como oportunidades para quem nunca trabalhou.

Para se candidatar para as vagas ofertadas pelo Sine Serra, basta levar um documento com foto, Carteira de Trabalho (pode ser digital), comprovante de residência da Serra e ter mais de 18 anos.

O secretário-adjunto da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda (Seter), Renato Ribeiro, comenta sobre o plantão. 

“A gestão está muito sensível às necessidades dos moradores da nossa cidade e, por isso, temos intensificado as ações que ofertam os serviços do Sine dentro das comunidades. Somos o município que mais gera emprego no Estado e estamos empenhados em levar essas oportunidades àqueles que mais necessitam, proporcionando mais dignidade aos moradores da Serra”, pontuou.