Prefeitura da Serra convoca aprovados em concurso para Agentes Comunitários de Saúde e de Combate a Endemias
Aprovados no processo seletivo devem comparecer no próximo dia 18 ao auditório da Secretaria de Saúde

Texto: Secom
- Foto: Acervo Secom
A Prefeitura da Serra dará continuidade ao processo de contratação dos aprovados para as funções de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias, conforme o Processo Seletivo Público – Edital nº 001/2023. Os convocados foram divulgados no dia 1º de abril de 2025.
A próxima etapa é essencial: os candidatos convocados devem comparecer, pontualmente às 9h do dia 18 de agosto de 2025, ao auditório da Secretaria Municipal de Saúde, que fica no número 181 da Rua Domingos Martins, em Serra Sede. Na ocasião, serão repassadas orientações importantes e realizados os procedimentos finais para admissão.
Lembrando que é obrigatório apresentar no local documento de identificação oficial com foto e ter assinado, com antecedência, os contratos de trabalho disponíveis nos processos eletrônicos de cada candidato.
A Prefeitura reforça a importância de os convocados estarem atentos aos prazos e cumprirem todas as etapas para garantir sua efetivação no função.