Continuam as palestras da Semana Nacional do Trânsito

Na sexta-feira (28), haverá uma palestra para alunos de dois a seis anos de idade da Escola Idade Kids, também na região de Serra-Sede, com atividades nos turnos matutino e vespertino

Continuam as palestras da Semana Nacional do Trânsito


Texto: Marcos Sacramento

As atividades que o Núcleo de Educação para o Trânsito (NET) programou para a Semana Nacional do Trânsito continuam. Na tarde desta segunda-feira (24) foi realizada uma palestra para alunos da EMEF Aldary Nunes, em Serra-Sede.

Amanhã, no mesmo bairro, será a vez dos estudantes do Centro Educacional Infantil Estação Criança receberem as palestras sobre segurança no trânsito promovidas pelo NET. As atividades na escola estão previstas para começar às 13h30. Também na terça-feira será oferecida uma palestra para funcionários da empresa Vix/Águia Branca.

Na quarta feira (26), os alunos da EMEF Aldary Nunes realizam uma ação nas ruas de Serra Sede, com abordagens educativas a condutores e entrega de material confeccionado na atividade da segunda-feira.

Fechando a semana, na sexta-feira (28), haverá uma palestra para alunos de dois a seis anos de idade da Escola Idade Kids, também na região de Serra-Sede, com atividades nos turnos matutino e vespertino.