Operação Integrada fecha quatro bares na Serra

Operação Integrada fecha quatro bares na Serra

Texto: Marcos Sacramento
Foto: Divulgação/PMS

No último sábado (03), quatro bares foram fechados durante a Operação Integrada promovida pela Secretaria de Defesa Social da Serra (Sedes), em parceria com a Polícia Militar. Foram realizadas abordagens nos bairros Carapina Grande e Jardim Tropical.

A operação, que contou com a participação das Secretarias de Fazenda (Sefa), de Meio Ambiente (Semma) e de Direitos Humanos e Cidadania (Sedir) abordou sete estabelecimentos comerciais. Os bares fechados estavam sem o documento obrigatório de inscrição fiscal.

No total, foram realizadas 52 ocorrências, entre autos de infração, embargos, autos de apreensão e lacres em equipamentos de som. A Operação Integrada tem como objetivo verificar possíveis irregularidades nos estabelecimentos comerciais e situações que favorecem a prática de delitos.