Guarda Municipal recupera veículos roubados

Guarda Municipal recupera veículos roubados

Texto: Djeisan Maria - Foto: Divulgação/Sedes-PMS

A Guarda Municipal da Serra recuperou nesta terça-feira, 23, duas motos que haviam sido roubadas. O resgate dos veículos aconteceu por meio de uma abordagem de dois indivíduos em atitude suspeita no bairro Jardim Limoeiro.

Os suspeitos estavam em uma moto e ofereceram outra motocicleta na tentativa de subornar os três guardas que estavam na ocorrência. Os agentes apreenderam as duas motos e os suspeitos, todos encaminhados para a delegacia.

O proprietário de um dos veículos já informado do ocorrido e a outra motocicleta está na delegacia, assim como os acusados do crime. Os indiciados são menores de idade e para um deles havia mandado de busca e apreensão em aberto.